Curso Atendimento ao Cliente








Descubra o potencial do bom Atendimento e como aplicá-lo em seu comércio!

Carga Horária: de 92 até 272 horas / aula.
Início Imediato.


Todos os funcionários da sua Empresa devem fazer/apreciar este curso!
Descubra e reflita em conceitos práticos do bom Atendimento, através de Vídeos Aulas, e alcance um nível superior no tratamento pessoal com clientes.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

Excelência no atendimento: Necessidade ou diferencial?

  • A importância de se alcançar a tão desejada “excelência no atendimento”.

Cliente X Atendente:

  • Diferentemente de um mau atendimento, além de perder o seu cliente, muitas outras pessoas poderão ser influenciadas por esse cliente insatisfeito.

Atendimento X Tratamento:

  • São dois conceitos diferenciados e que muitas vezes são confundidos. Nossos esforços também tendem a um enfoque, e este enfoque pode fazer a diferença.

Competências fundamentais ao atendente:

  • Objetivo apresentar as principais competências do atendente e sua aplicação prática

Atendimento com qualidade: conceitos e características:

  • Os tipos de atendimentos e quais estratégias devemos utilizar para obter melhores resultados, além disso, também conheceremos os elementos que compõe a qualidade no atendimento ao cliente.

Lidando com objeções:

  • Quando lidamos com o público, seja qual for a área de atuação, é inevitável o surgimento de objeções, ou seja, obstáculos, problemas ou situações que nos fogem à regra.

Curso elaborado e mantido pela Instrutora: Roseli de Lima Dias


O padrão deste curso é de 92 horas/aula, você pode aumentar até 272 horas/aula realizando um trabalho extra.
Mais informações veja a página do Certificado
A qualidade do atendimento que oferecemos pode determinar o sucesso ou o fracasso de um negócio. O contato de um funcionário com os clientes da empresa como um todo, influenciará o relacionamento com a companhia. (KOTLER, 1991)







Depoimento de Alunos para “Curso Atendimento ao Cliente

4.52 review de 36 alunos.

Você sabia?
BRAVA CURSOS é uma Empresa EAD - Ensino Nacional de Educação a Distância.

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 09:00 - 12:00 e 13:30 - 17:00

Brava Cursos Online © 2010 - 2024 Copyright
Todos os direitos reservados - Contrato Prestação de Serviço.