Cursos Profissionalizantes



Cursos na área Profissionalizante

Veja a Lista de cursos nesta área:



Este pacote é dividido em 5 cursos que farão você ser aprovado em um concurso público. Você terá acesso a conteúdos específicos de provas, como redação e informática. Além disso...

Adicionar Pacote ao Carrinho




Revelado de forma clara e objetiva ensinos que extraem o máximo do seu desempenho e auxilia a realizar apresentações profissionais.



O curso irá capacitar pessoas para trabalhar na condução de um elevador de forma segura e prezando pelo bom atendimento



Este curso tem como foco dotar o aluno com conhecimentos e habilidades para operacionalizar os serviços de vigilância na empresa, otimizando os serviços prestados para a satisfação do cliente.



O curso de Acupuntura a laser ensinará ao aluno a técnica da acupuntura através do uso de laser, em tratamentos como: doenças de pele, inflamações, articulações e ossos, doenças do sistema nervoso, tecidos, dores e tratamentos estéticos.



Conheça todos os passos do processo de departamento pessoal.



Neste curso você verá as principais ferramentas e recursos do Word e Excel. Aprenderá a escrever seus textos usando ferramentas adequadas do Word e aprenderá como montar tabelas e gráficos no Excel.



Monte e desmonte computadores sem ter que sair de casa, de forma detalhada todos os passos necessários para instalação das partes físicas que formam a CPU de um Desktop.



Com esse curso a Regra ficará “clara” para você! Para você não existirá dúvida! Seus amigos vão lhe perguntar se você viu o lance do jogo de ontem da tv e você vai responder “na regra tal está escrito assim…” E sabe o que é melhor? Você ainda vai ganhar dinheiro com isso!



No curso você conhecerá alguns conceitos básicos sobre a atividade policial. E, entenderá um pouco mais sobre o tema "polícia", diferenciando as polícias administrativa, judiciária e de segurança.



Este curso apresentará os principais objetivos da Auditoria de Sistemas e segurança de TI, com apanhado histórico da evolução da auditoria, suas características, diferenças, componentes que fazem parte destas áreas.



Este curso trata de assuntos relacionados com o comércio internacional, como as pautas aduaneiras e os termos internacionais de comércio e transporte de mercadorias.



Este curso visa preparar o aluno para elaborar suas próprias defesa de multas de trânsito. Para tanto, é necessário que conheça o Direito de Trânsito.



Inicie na Arte da Culinária e descubra um mundo novo de sabores!



Antes de programar Fundamente a Lógica e construa Algoritmos.



Esse curso tem como ojetivo fornecer intrumentos aplicáveis as organizações em geral na gestão da cadeia de suprimentos, inclusive abastecimeto, distribuição e terceirização, formando assim um profissional de excelência.



Curso elaborado para as pessoas que gostam da área de mecânica, que corresponde a Metrologia e que desejam se aperfeiçoar. Você realmente estará bem qualificado para o mercado de trabalho.



Capacitar o aluno para a realização da Prova de Rádio Amador no Brasil para a obtenção de credencial emitida pela Anatel.



Concepções de Inteligência Privada com um panorama sobre os sistemas de Inteligência Internacionais e Brasileiro.



Curso de Android para desenvolvimento de aplicativos e jogos para celulares e tablets.



Neste curso você aprenderá como desenvolver suas habilidades em gestão pública e concentração na área de trânsito, com ênfase na integração do Município ao sistema Nacional de Trânsito.



O curso explica todas as patologias confrontadas diariamente nas análises laboratoriais.



Aprenda a teoria e técnicas básicas indispensáveis para o exercício funcional do Guarda Civil Municipal e ainda as suas competências e atribuições legais.



O curso aborda as principais condutas e os conhecimentos necessários para exercer a profissão de analista de suporte técnico nos padrões de excelência almejados pelo mercado de trabalho.



O Curso de Gerenciamento de Crises capcitará você a atuar na prevenção, gestão e recuperação de situações críticas em diferentes áreas, bem como na elaboração de planos de gestão de Crises e de continuidade.



O curso oferece a formação teórica para Cuidador infantil. Você aprenderá a trabalhar cuidando de crianças e bebês de forma afetuosa e individualizada, focado no bem-estar através de cuidados com saúde, nutrição, higiene pessoal, educação, cultura, recreação e lazer.



Aprenda como proceder no cálculo das rescisões do contrato de trabalho. Um manual Completo e Prático!



Dê vida ao seu Jardim com técnicas de Jardinagem e Paisagismo com este ilustre curso.



Desfrute desta Arte Milenar e conheça as técnicas desenvolvidas durante gerações.



Desenvolva sua auto-estima, renove sua identidade, obtenha força pessoal para desenvolver seus talentos empresariais. Melhore sua qualidade de vida tanto pessoal como empresarial, pois você aprenderá a desenvolver sua; Criatividade, Liderança, Inteligência, Habilidades, Poder Social e Poder de Comunicação.



Empresas exigem profissionais cada vez mais capacitados. O curso tem como objetivo formar Recepcionistas e Telefonistas para trabalhar em diferentes ramos empresariais.



A estética atual proporciona várias alternativas para embelezar, corrigir grandes falhas ou até mesmo a construção das sobrancelhas, de maneira natural usando métodos que vão desde ao método provisório, semi permanente ou definitiva.



O mercado de trabalho está cada vez mais exigente e buscando profissionais qualificados. Portanto aprenda a como se tornar um profissional que é de suma importância para empresas de pequeno, médio e grande porte.



Aprendizagem dos ritos da administração pública buscando qualificar os servidores e profissionais para atuarem nas compras, vendas e contratações diretas e indiretas nos termos da legislação vigente de forma eficiente e com as devida qualidade nos serviços.



O curso tem como objetivo ensinar ao aluno, como costurar perfeitamente sem erros de maneira rapida e eficaz, para quem pretende trabalhar em uma confecção de jeans, ou queira montar seu próprio negocio. Você aprenderá a dominar todas as máquinas e regulagem de pontos em reta.



Este curso foi elaborado para você que gosta de motores Envenenados, Aspirados e Turbinados. Aprenda como um turbo compressor amplia a potência produzida por um motor, ao mesmo tempo em que suporta condições extremas de funcionamento. Conheça a turbina ideal para determinado motor e realize os procedimentos de instalações do Turbo nos motores. Todos os procedimentos para deixar seu motor ainda mais potente!



O curso de garçom prepara e qualifica profissionais para atuação no mercado de trabalho, ensinando as atribuições e etapas para a execução dessas funções.



Aprenda conceitos de recrutamento e seleção e as técnicas utilizadas. Obtenha uma visão geral de como funciona um processo de recrutamento, seleção e admissão nas empresas. Para os candidatos à vagas permite um aprendizado sobre a melhor forma de participar de seleções.



Aprenda sobre Educação infantil de forma ampla, entenda os conceitos de Cuidar, Educar, Brincar e o papel do educador nesse processo.



Neste curso, você aprenderá como desenvolver suas habilidades em gestão pública e concentração na área de trânsito.



Compreenda os fundamentos da Matemática Financeira para calcular o valor do dinheiro no tempo.



O curso ensinará sobre a classe e herança em Java, a utilização do Java como linguagem de programação e a explicação do código. Além disso, você conhecerá os conceitos de memória e os componentes do Swing.



Este curso ensina a calendarizar, planejar e organizar eventos, como congressos, conferências, simpósios, seminários workshops entre outros.



O curso apresenta o perfil, as características, as competências, as funções e atribuições de um coordenador pedagógico e respectiva relevância desta profissão para a eficácia e eficiência da gestão e coordenação pedagógica das escolas.



O curso ensinará todos os tratamentos de acupuntura utilizados na estética no auxílio na redução de gorduras, celulites, estrias e rugas faciais.



Este curso tratará do Detox e seu papel para a saúde, emagrecimento e beleza.



O curso tem o intuito de esclarecer conceitos sobre a prevenção e redução de acidentes do trabalho decorrentes de risco ocupacionais, prevenir e proteger a saúde do trabalhador.



Mágicas com grande efeito final. Aprenda neste curso mágicas fantásticas na categoria: Básica, Intermediário e Profissional tudo passo-a-passo.



A Depilação Feminina é um procedimento estético que visa à beleza da mulher, eliminando de diversas áreas do corpo os pelos indesejáveis...



Desenvolva a Persuasão e Venda! Através de técnicas e exemplos práticos.



Aprenda maquiar e a auto-maquiagem, garantindo assim soluções simples com resultados fantásticos.



Confeccione: velas básicas; velas em gel; velas perfumadas; velas flutuantes etc...



Utilize a internet sem receio, aprenda a se proteger usufruindo de todos os seus recursos.



Entenda a importância da higienização, produção, manipulação e preparo dos alimentos, prevenindo doenças e intoxicações alimentares.



Melhore em muito a sua forma de escrever!



Quantas vezes nos é solicitado na faculdade ou no trabalho para se realizar uma pesquisa cientifica? Iremos aprender de forma didática o que é uma pesquisa científica e como faze-la.



O curso mostra como se tornar um profissional especializado no embelezamento e tratamento das unhas das mãos e dos pés.



Aprenda Gestão de Projetos para que seus empreendimentos alcancem o sucesso em tempo, custo e qualidade.



Objetivo Geral: possibilitar o aluno uma visão gerencial e estratégica sobre as principais áreas do telemarketing



Seja um excelente Balconista de Padaria e profissionalize-se no atendimento ao cliente.



Um curso rico que abrange um vasto conteúdo discernente sobre os investimentos e as melhores táticas e técnicas de como fazer a analise assertiva sobre os investimentos de maneira eficaz.



O curso traz teorias da psicologia que possibilitam ao aluno refletir sobre o processo de ensino-aprendizagem no âmbito psicológico a partir da análise das principais abordagens teóricas da Psicologia da Aprendizagem e do desenvolvimento humano.



Por meio deste curso você descobrirá como se destacar entre os milhares de blogs da web e ainda como ganhar dinheiro ou divulgar o seu negócio/projeto pessoal pela web! Amplie seu conhecimento no que diz respeito ao mundo da internet.



O curso traz discussões acerca do papel da avaliação no processo de ensino-aprendizagem. Público-alvo: profissionais da educação.



Aprenda do básico ao avançado todo o conceito da Orientação a Objetos e como aplicá-la com o Java, a linguagem de programação mais usada no mercado de trabalho.



Com profissionalismo e dedicação o Podólogo orienta os paciente sobre medidas de prevenção e cuidados com os pés. Estudaremos neste curso desde a pele, nervos, músculos, tendões, estrutura óssea, como prevenir e cuidar das patologias.



O curso ensinará ao aluno técnicas para fazer a manutenção adequada da pele utilizando materiais e produtos profissionais.



Orientação profissional em informática, funcionamento do microcomputador, editores de textos, planilhas, tipos de sistemas operacionais, conhecendo o que é a informática, orientação sobre a informática e o mercado de trabalho.



O curso apresentará as funções da área de segurança do trabalho, sua missão, responsabilidade, técnicas para o melhor desenvolvimento da função.



O Assistente Administrativo é aquele que estará capaz de dar todo o apoio administrativo em um empresa. Com o curso você desenvolverá seu potencial, entendendo toda a dinâmica de uma organização.



Reflexoterapia é a uma técnica de tratamento por meio de estímulos em uma área reflexa. O curso ensinará técnicas de massagens, recomendadas para o tratamento e manutenção da saúde.



A massagem relaxante é uma técnica indicada para combater o stress, fadiga, ansiedade, etc. Altamente terapêutica ela atuará no benefício e na qualidade de vida do paciente.



Capacitação de profissionais para manipulação nas sobrancelhas através do designer feito com métodos que vão desde a utilização de pinça até o mecanismo feito com linha, usando o visagismo e técnicas de correção quando necessário.



Aprenda a operar o sistema de transportes públicos de passageiros e desenvolver projetos para a implantação da gestão plena dos transportes públicos no âmbito municipal.



O curso ensinará como construir uma boa imagem pessoal, conhecendo suas características de personalidade, analisando seus formatos de rosto, pescoço etc.



Com este curso você irá adquirir um conhecimento mais específico sobre o papel do cuidador, bem como, as legislações vigentes, formação, e as principais atividades do cargo, dentro das unidades de ensino.



Este curso apresenta os conceitos de Andragogia, Heutagogia e sua ligação com o modelo pedagógico. Aborda o perfil do adulto aprendiz à luz da pratica andragógica.



O curso apresenta um conteúdo completo e didático para o aperfeiçoamento dos profissionais da área de Farmácia e com linguagem simples e de fácil entendimento para atender alunos que queiram ingressar nesta área.



O Curso de manutenção de notebook foi preparado com o objetivo de fornecer conhecimentos e técnicas para aqueles que desejam aprender uma profissão lucrativa em iniciar seu próprio negócio de manutenção em Notebook.



Este curso trata das técnicas de gestão de arquivo, sua tipologia, regras, ferramentas e tecnologias utilizadas.



Através deste curso o aluno aprenderá a técnica de massagem com bambus, seja para relaxamento, modelagem ou drenagem linfática do corpo.



O curso tem por finalidade levar ao aluno o entendimento das redes linux, princípios básicos de seu funcionamento e surgimento, além de mostrar principais serviços usados nas redes dinâmicas e completas.



O curso permite o desenvolvimento de competências que possibilitam a atuação na área administrativa de qualquer empresa ou comércio.



Este curso tem como foco dotar o aluno com conhecimentos e habilidades na Segurança Privada onde é o ramo de atividade e que tem por objetivo a proteção de patrimônios e de pessoas.



O curso explicará os princípios as teoria da Constelação Familiar Sistêmica, como funciona a prática da constelação familiar vai capacitar o aluno a trabalhar com a constelação em grupo na modalidade online.



O curso ensinará como aplicar a massagem desportiva, como elaborar uma avaliação e anamnese no paciente, você também aprenderá os princípios que se baseiam a massoterapia ocidental.



O Curso de Gestão de Recursos Humanos aborda os principais temas e situações cotidianas na administração dos colaboradores, desde a contratação até a execução das tarefa.



Este curso aborda as competências do ajudante de odontologia, na organização das atividades clínicas num consultório de medicina dentária, tais como os espaços, equipamentos, instrumentos, materiais, medicamentos odontológicos.



O Curso Segurança Bancaria, mostrará como devem ser os procedimentos de segurança em instituições financeiras, reduzindo os riscos de roubos e constrangimentos.



No Curso de Logística para iniciantes você desenvolverá as habilidades básicas, aperfeiçoará seus conhecimentos e estará preparado profissionalmente para este mercado altamente competitivo.



No curso você conhecerá toda história e consolidação da profissão de corretor, aprenderá normas e ética que se baseiam a profissão. Também aprenderá a dirigir uma imobiliária e se comportar com o verdadeiro perfil de um corretor de sucesso.



O curso irá ensinar a teoria e a prática da massagem terapêutica, sua indicação, contra indicações, como elaborar uma avaliação do paciente e as principais manobras utilizadas.



O curso ensinará os requisitos e a técnica de lipoescultura gessada, como auxílio nos tratamentos de emagrecimento, celulites e flacidez corporal.



O curso mostrará um estudo detalhado sobre o perfil do vigilante, técnicas empregadas na execução de suas atividades, linguagem de radiocomunicação e dicas de postura no ambiente de trabalho.



O curso abordará informações sobre o meio ambiente, aterro sanitário, lixão e reciclagem, bem como das atividades desenvolvidas pelo sistema integrado de gestão ambiental.



Este curso apresenta um conjunto de ferramentas para criar, reformular ou melhorar o funcionamento de um salão de beleza a nível do conforto ergonômico, segurança e higiene dos colaboradores e dos clientes do salão.



No curso você aprenderá princípios da Fitoterapia Chinesa e a prescrever fórmulas de acordo com o diagnóstico energético do seu paciente, conhecerá as Plantas Medicinais Brasileiras e o modo correto de aplicá-las dentro do princípio terapêutico da MTC, o que irá facilitar o seu trabalho e os resultados obtidos.



O Reiki é uma terapia natural que utiliza a imposição das mãos para Transmitir Energia Universal de Cura, promovendo a harmonização do corpo físico, emocional mental e espiritual.



O curso básico em administração trará o conhecimento teórico que compreenderá questões nas variadas áreas no exercício desta profissão, com o intuito da organização e do crescimento empresarial.



O curso mostra a produção das abelhas e evidencia as propriedades do mel nativo, além de dar dicas de como construir e manejar um meliponário, bem como os cuidados necessários para obter sucesso no início da atividade.



Este curso contribuirá para que o professor/coordenador pedagógico seja mais assertivo em sua abordagem no encaminhamento do aluno para avaliação multidisciplinar.



Aprenda a criar desenhos vetoriais com a melhor ferramenta do mercado: Corel Draw.



Seja um Vendedor de Sucesso; Aprenda técnicas de Marketing e Vendas!



O Telemarketing desenvolve a interação personalizada com clientes enquanto, simultaneamente, tenta fazer face às necessidades dos clientes e melhorar a eficiência de custos.



A questão ambiental nessa abordagem é vista como estratégica, diferencial e vantajosa no mercado competitivo, tendo em vista o aumento crescente da conscientização dos consumidores.



Extremamente popular a ponto de ser assumida como ferramenta padrão.



Conjunto de regras cerimoniosas de trato entre as pessoas, estabelecidas a partir do bom senso e do bom gosto. Faça delas uma ferramenta a seu favor.



Terapia alternativa para auxiliar na cura de males estimulando as defesas naturais do organismo.



Atente aos seus Direitos, aprenda a Requerer todos os Benefícios da Previdência.



Com 90% do conteúdo em Vídeo-Aula! Aprenda a fazer sites. HTML é a primeira linguagem que um programador ou WebMaster precisa saber. Curso prático.



Analise as modificações educativas ao longo do tempo e as adaptações ocorrentes na atualidade.



Curso Interativo de PHP, aprenda programar na prática fazendo sites!



Ensine seu cão corretamente e viva a harmonia com seu amiguinho.



Curso de Violão para Iniciantes em Vídeo Aula



Supreenda a todos com receitas Magníficas.



Tudo sobre os tecidos, corte, modelagem, criação, costura e muito mais.



Capacite-se para atuar no planejamento e na gestão familiar como educador. Ensine corretamente seus filhos.



Shantala é uma técnica de manipulação que atua na superfície cutânea, através de estímulos em pontos específicos ligado entre si por uma espécie de rede energética.



Aprenda os novos padrões da internet HTML5, o desenvolvimento HTML nunca mais será o mesmo.



Faça sozinho a formatação e instalação do sistema operacional em seu computador.



Utilize o Protocolo de Limpeza Turbinada de Pele e livre-se de cravos, espinhas, rugas precoces e do aspecto cansado da pele!



Nesse curso você aprenderá técnicas de remoção de vírus, desde monitoramento do sistema até remoção de vírus de pendrives.



O curso apresenta assuntos, dicas e informações que podem ser abordados nas visitas do agente comunitário de saúde.



Um incêndio deve ser combatido o mais rápido possível, para proteção de vidas e bens. Aprenda a técnica correta! Excelente fonte de informação para CIPAs, condomínios, empresas...



Neste curso você aprenderá como utilizar as ferramentas que a Adobe preparou. Crie diversos efeitos com o InDesign CS5, e se torne um profissional competitivo no mercado de trabalho.



Elabore de forma detalhada os principais pontos turísticos de uma cidade.



Esse curso é de suma importância em qualquer seguimento de trabalho, abrange não só a área radiológica, mas a ética no trabalho como um todo!



Com o curso Efeitos Especiais e formas shapes você aprenderá como colocar, através da ferramemnta Adobe Indesign CS5, efeitos especiais em formas.



Organize de forma prática e simples eventos corporativos de diversos tipos de empresas.



Este é um excelente curso que foi preparado exclusivamente para quem tem interesse de se aperfeiçoar na área de informática. Aqui você aprenderá tudo sobre hardware, software, sistemas, redes de computadores, senhas, hackers e muito mais.



O curso possibilita a profissionais das diversas áreas de ensino reflexões sobre dificuldades que podem surgir ao longo do processo de ensino-aprendizagem.



Proporciona uma formação completa na área de ELETRICIDADE, base para cursos técnicos e de graduação na área. Através de aulas rápidas e objetivas, o aluno será capaz de interpretar circuitos elementares e de aplicar os princípios da eletricidade.



Aprenda técnicas inovadoras que proporcionará o seu diferencial no mercado de trabalho.



Curso desenvolvido para pessoas que gostam e praticam qualquer tipo de mecânica, seja industrial ou até mesmo nos afazeres domésticos. Aprender sobre resistência dos materiais garantirá eficiência nos processos desenvolvidos na indústria e crescimento profissional.



Aprenda noções sobre Contabilidade, como calcular, a história, conceito, bens, ativos, passivos e muito mais.



O curso irá demonstrar o setor de hospedagem, sua conceituação, seus sub-setores, operações, serviços, gestão em um hotel, Front - Office reservas, recepção, portaria social, telefonia, lazer e governança.



Eis uma grande chance para quem quer começar a escrever ou aprimorar as próprias técnicas. Nesse curso, o aluno verá como lidar com os desafios da produção literária, como escrever com qualidade e como entrar no universo da publicação de modo esclarecedor.



Obtenha informações ricas e importantes acerca dos assuntos: como se tornar um obreiro aprovado; conhecimento de missões e evangelismo; líder de missões; direção de trabalho entre outros.



O curso apresenta as principais competências para a utilização correta do telefone num contexto de trabalho.



Esse curso proporciona o aprimoramento do trabalhador perante o conhecimento do seu trabalho. Busca a redução do risco do trabalho por meio de normas de saúde, higiene e segurança.



Saiba se comunicar de maneira eficaz. Aprenda a reconhecer os erros no atendimento, tenha relação interpessoal, visando as técnicas do atendimento. Aumentando a qualidade e a habilidade de persuasão. Se expresse de maneira fácil e direta.



O curso tem como objetivo formar vendedores em diferentes plataformas para trabalhar em diferentes ramos empresariais. O treinamento na área de vendas tende a converter um vendedor comum em um caçador de pedidos.



Este curso aborda diversas áreas relacionadas com as necessidades educativas/formativas da criança e a forma como as famílias poderão contribuir positivamente nesse processo.



Aprenda a apresentar-se, como despedir-se, o alfabeto espanhol, os números, animais, cores... Gramatica e ortográfica da lingua, conjugação do verbo Ser. Através de prática de conversação desde o início do curso e exercícios de fixação.



Curso Básico de Detetive Profissional disponibilizando técnicas do ramo investigativo para enriquecimento pessoal ou o início de uma carreira profissional.



O curso ensinará ao aluno a técnica para renovação celular facial, utilizando o ouro em diversas versões estéticas.



Curso organizado para quem tem interesse em conhecer mais sobre essa nova modalidade de educação que está crescendo cada vez mais no Brasil, que é a EAD, para trabalhar na área com mais competência e sabedoria.



Neste Curso de C# vamos aprender como manipular dados do banco Mysql utilizando projetos do Windows Forms Application com programação orientada a objeto.



Conheça como é realizada a análise e interpretação do hemograma, assim como as diversas patologias sanguíneas.



O curso ensinará sobre uma massagem rápida, que serve para aliviar tensões, realizada em uma cadeira especial.



No curso de formatação windows 7 você irá desenvolver a capacidade de formatar o seu computador, de amigos e familiares e até montar o seu próprio negocio em assistência técnica em computadores.



O curso capacita os profissionais de enfermagem na realização de procedimentos e técnicas que visam a saúde e o bem estar dos trabalhadores durante as atividades laborais.



Aprenda várias técnicas de higienização, banho, tosa e corte de unhas, para criar seu próprio petshop.



O curso abrange técnicas e fundamentos para a qualidade da assistência de enfermagem durante o processo de gestação e período de puerpério da mulher.



O curso de Gestão escolar visa identificar as necessidades e problemas enfrentados pelas crianças e pelos adolescentes nas escolas, e falar sobre os direitos que elas exercem na sociedade.



Aprenda a montar e administrar uma oficina de informática. Este curso mostrará vários temas que o ajudarão a se tornar um profissional capacitado e criar seu próprio negócio.



Coma com qualidade e viva saudável! Conheça o alimento que esta ingerindo, saiba interpretar a informação nutricional do alimento!



Este curso fornecerá uma visão geral da publicação da norma ISO/IEC 20000 Parte 1 e como ela atende a um sistema de gerenciamento de serviços de TI.



Aprenda a organizar sua empresa em todos os setores, estoque, finanças e produção. Tudo para um melhor desempenho, sem desperdícios e maior rentabilidade.



A Auriculoterapia é uma técnica que utiliza o pavilhão auricular como uma representação do corpo. No curso o aluno aprenderá os métodos da Auriculoterapia que pertence a Medicina Tradicional Chinesa MTC e a Auriculoterapia pela Escola Francesa.



O curso ensinará a técnica de Massagem Modeladora, a qual utiliza manobras rápidas e intensas sobre a pele. Entre os benefícios estão a melhora da oxigenação dos tecidos e do tônus muscular, a quebra da cadeia de gordura.



Saiba como atrair clientes de diversas formas e gêneros, aprenda técnicas, truques, idéias empreendedoras e muito mais...



Saiba como ter uma renda através de uma maquina fotográfica e conhecer o mercado e seus segmentos, negócio freelancer, entre outras oportunidades de independência financeira.



O curso faz uma reflexão sobre a indisciplina escolar e também propõe alternativas para os profissionais da educação conseguirem trabalhar esta questão.



O curso aborda os principais temas e técnicas relacionadas ao cuidado, reabilitação e recuperação do paciente. Preenchendo uma lacuna existente no dia a dia dos profissionais de enfermagem e estudantes da área.



Aprenda as técnicas para desenvolver projetos de engenharia aplicado ao trânsito, através da implantação da sinalização vertical, horizontal e semafórica.



Aprenda como falar bem em público por meio de técnicas de comunicação e persuasão. Enfrentando medos e objeções e transformando em energia positiva.



O curso abordará assuntos que vem para complementar a atuação de profissionais de saúde na prevenção, identificação, tratamento, e notificação de doenças.



Curso elaborado relacionando as diversas sucessões de insetos que populam um cadáver nos seus diversos estágios de decomposição que auxiliam no processo investigativo.



O cursos capacitará o aluno para atuar nas áreas de gestão, organização das rotinas administrativas, relacionamento com clientes, fornecedores e funcionários além de organização de eventos corporativos.



Este curso analisará os principais aspectos que circundam o tema "segurança", seja ela pública ou privada. Por conta do vertiginoso crescimento dos índices de violência, o assunto, hoje, desperta enorme interesse dos estudiosos do mundo inteiro.



Com o curso você aprenderá a atuar na organização e gestão de arquivos, a partir da compreensão de seu valor corrente e histórico.



O curso abordará diversos conceitos a respeito do brincar e do jogar, a história da infância, a postura do professor lúdico, entre outros temas de total relevância na construção de uma atuação que traga resultados para os alunos.



O curso abordará técnicas de hipnose e regressão, ensinará também técnicas utilizadas para ajudar as pessoas a lidarem com seus traumas.



O curso Programação em C++ foi desenvolvido para todas as pessoas interessadas em programar computadores através da linguagem C ou C++.



O curso online de contas pagar capacitará o profissional a executar as rotinas do setor de contas a pagar e gestão do capital de giro da empresa.



No Curso de Administração Contábil Bilíngue você desenvolverá as habilidades em administração e contabilidade além de aperfeiçoar seus conhecimentos estando preparado profissionalmente para este mercado altamente competitivo.



O curso ensinará procedimentos e técnicas para execução de recebimentos monetários e atendimento comercial eficaz.



Este curso trata do conceito de serviço social, as competências e a deontologia do assistente social, a história e a evolução do serviço social ao longo dos tempos no Brasil, América Latina e resto do mundo.



Este curso ensina a atuar em situações de primeiros socorros de crianças em contexto escolar, assim como da pedagogia para ensinar as crianças a responderem de forma assertiva a situações graves de socorro. Ensina também a combater o bullying escolar.



Este curso traz ao aluno conhecimentos a cerca da profissão do Assistente Social, conhecimentos necessários, o surgimento da profissão, algumas demandas que o Assistente Social atende, induzindo o aluno à pesquisa e a formação de opinião.



O curso visa a qualidade e e eficiência da assistência na realização de procedimentos e técnicas cotidianas durante o processo de cuidado com o paciente.



Este curso dará ao aluno um conjunto de técnicas para preparar, planejar e organizar reuniões evitando estresses e conflitos desnecessários, ganhando assim tempo, qualidade de vida e rentabilidade.



O curso ensinará técnica e macetes que o profissional da área necessita para se destacar. Mostrará vários métodos de unhas decoradas, unhas em gel e unhas de porcelanas, além de técnicas de massagem e spa para os pés.



O curso apresentará toda a teoria para se tornar um terapeuta floral, promoverá a experiência dos florais através da experimentações sugeridas.



Com o curso de Recarga de Toners você poderá, iniciar o seu próprio negócio realizando recargas em casa, atendendo empresas, comércios, professores e escolas por exemplo. Um negócio muito lucrativo e com baixo custo de investimento, com pouco tempo de trabalho você será capaz de recuperar o capital aplicado e ter uma renda extra.



O curso visa a qualificação da função, você aprenderá as responsabilidades de um recepcionista, a ter zelo pela aparência pessoal, ser cortes, cooperar com os outros setores, ser discreto e responsável e muito mais.



Este curso almeja capacitar o aluno a trabalhar com estética corporal, explicará sobre o trabalho com eletroterapia corporal, drenagem linfática, entre outras técnicas.



O curso ensinará técnicas para a construção de cantarias, muros, paredes em concreto, alvenaria, pedra natural e terra crua, assentamento de azulejos e peças cerâmicas em paredes interiores e exteriores. Além de ensinar a fiscalizar e inspecionar obras de construção civil.



Este curso trata dos utensílios de jardinagem, dos bulbos de flores e de outras plantas, da adubagem, da rega e das formas de fazer compostagem em casa.



Este curso ensinará ao aluno como utilizar 100 diferentes tipos de pontos de bordado à mão, assim como os tipos e classes de pontos para bordar na máquina de costura.



O curso ensinará sobre protocolo e etiqueta, suas regras em diversos países. Abordará temas sobre a cortesia, o protocolo empresarial, protocolo social, protocolo de estado e protocolo internacional.



Este curso traz um referencial teórico, características e a história da evolução das Necessidades Educativas Especiais - NEE ao longo dos tempos, além das formas integração de crianças com NEE.



Este curso apresenta as diferentes fases do Planejamento, execução, gestão, coordenação e avaliação de materiais pedagógicos em EAD.



Este curso trata das metodologias para a criação de conteúdos para a Educação a Distância tendo em conta diferentes modelos instrucionais, pedagógicos, andragógicos, tecnológicos, estéticos e didáticos.



Este curso aborda os instrumentos e técnicas de avaliação de acordo com os objetivos, metodologias e estratégias na educação.



Curso Básico, Intermediário e Avançado do Estilo de Dança FREE STEP e suas diversas peculiaridades como principais passos, gêneros, vocabulário, eventos do estilo no Brasil e principais nomes de destaque.



O curso apresenta conceitos de eletrônica, robótica e automação com ênfase em Arduíno utilizando os Nanoshields no ensino em nível médio e superior.



O curso ensinará sobre algoritmos e estrutura de dados, pilhas e filas e diferenças entre TreeSet, HashSet e LinkedHashSet em Java. Focado para o desenvolvimento de software.



O Curso Educação e Transtornos Globais de Desenvolvimento - TGD, objetiva fornecer as ferramentas educacionais para a identificação de necessidades específicas.



O curso capacitará o aluno quanto as técnicas e equipamentos necessários para realizar a captação de imagens fotográficas com alta qualidade e de maneira profissional.



O curso ensinará os benefícios da argila para tratamentos de estética facial e corporal. O profissional aprenderá diferentes protocolos usando essa matéria prima como, tratamentos de acne, clareamento, estrias, hidratação, celulite e gordura localizada.



O Curso Formação Básica de Vigilantes serve para desenvolvimento da profissão de vigilante que ocorre em razão das necessidades e exigências de mercado e qualificação Profissional.



O curso coloca o aluno em contato com os mecanismos de captação de recursos para projetos culturais e vai amiúde nas etapas de elaboração de propostas em todas as áreas da cultura.



O curso tem como foco estabelecer os requisitos mínimos para identificação de espaços confinados e o reconhecimento, avaliação, monitoramento e controle dos riscos existentes, de forma a garantir a segurança e saúde dos trabalhadores.



O curso ensinará desde o perfil e as características necessárias da secretária, etiqueta profissional, como também a elaborar tarefas dentro de sua empresa ou em eventos empresariais de forma prática e competente.



Este curso aborda vários tipos de penteados assim como a utilização eficaz e eficiente da técnica de colorimetria capilar.



Microblading ensinará a técnica para a criação de sobrancelhas de forma ilusória. Já a micropigmentação mostrará a utilização de pigmentos naturais em substituição dos pelos. Threading uma técnica de depilação realizada com um fio de 100% algodão, sendo temporária.



O curso apresentará a história da arquitetura, as técnicas de representação e adoção do partido arquitetônico. Ensinará a interpretar, definir a respectiva articulação e executar desenhos de projectos de Arquitectura.



Esse curso ensina o aluno a conhecer, selecionar e utilizar várias substâncias com propriedades afrodisíacas na confecção de receitas saborosas.



Este curso trata do preparo de saladas, simples e compostas, dos seus ingredientes e temperos, da forma como escolher os legumes , assim como dos tipos e tamanhos de carne adequados para fazer um churrasco.



O curso aborda as várias definições e evolução histórica das Relações Públicas. Trata das competências da profissão, assim como das técnicas de planejamento, organização e execução de projetos de Relações Públicas.



Neste curso você aprenderá sobre as competências comportamentais mais valorizadas pelas empresas, de que maneira é possível desenvolvê-las e como fazer um currículo ideal.



Este curso apresenta saberes e competências sobre a forma de fazer corretamente massagens no corpo com fins terapêuticos ou estéticos, os quais podem ser diferencial para os massagistas que trabalham em academias, ginásios, SPAS, salões de estética e beleza.



No Curso Noções Básicas de Nutrição o aluno terá de forma prática e dinâmica, acesso aos principais conceitos nutricionais que levam à uma alimentação mais saudável.



Neste curso o você aprenderá a utilizar a radiação de maneira segura e desenvolverá as técnicas de posicionamento dos membros inferiors MMII do paciente.



O curso abordará informações para o planejamento e gestão do petróleo e gás natural, que tratam de temas relevantes, a exemplo da geologia do petróleo, bem como das atividades desenvolvidas pelo plataformista na exploração e produção do petróleo.



O Curso Jornada de trabalho propicia ao estudante informações técnicas, conceitos e metodologias, trazendo conhecimentos indispensáveis para os profissionais da área administrativa da empresa.



O curso ensinará os fundamentos e princípios do pilates, a teoria e a prática do pilates solo mat pilates e pilates com aparelhos.



O curso abordará informações para o planejamento e gestão do petróleo e gás natural, que tratam de temas relevantes, a exemplo do refino do petróleo no Brasil, bem como das atividades desenvolvidas pela indústria petroquímica e de transformação.



O curso abordará informações para o planejamento e gestão do petróleo e gás natural, como a origem e evolução da indústria do petróleo, as cadeias produtivas de exploração e produção e o petróleo no Brasil e no Mundo.



No curso você aprenderá a elaborar 3 tipos de protocolos de tratamento, o banho de lua, o bronzeamento a jato e simultaneamente produzindo um efeito de bronzeamento natural realçado pela hidratação e clareamento dos pelos.



O curso abordará informações do processamento do gás em unidades offshore e onshore, bem como das suas aplicações na indústria, no comércio, nas residências e seu uso automotivo.



O Shiatsu é uma massagem japonesa, baseada nos princípios da Medicina Tradicional Chinesa MTC. No curso você terá contato com toda filosofia e prática do shiatsu e aprenderá a desenvolver a habilidade da técnica.



O curso abordará informações indispensáveis para aqueles que atuam na indústria do petróleo, tratando da legislação do petróleo, da administração tributária e da comercialização dos hidrocarbonetos e seus derivados petroquímicos.



Conhecer as várias formas de utilizar a parafina na hidratação da pele e das unhas, numa perspetiva de fins estético e terapêutico.



Este curso apresenta informações pra deixar você na moda. Aprenda a usar o visagismo e técnicas inovadoras de corte de cabelo e barba masculino.



Este curso apresentará várias técnicas passo a passo para a decoração das unhas de gel, tais como as unhas cachorrinho, unhas floreado de strass, unhas splatter, unhas craqueladas, unhas multicoloridas, unhas rendadas e glitter nas unhas.



Este curso aborda a Democratização da Comunicação, compreendendo a democratização da mídia, ou seja, dos meios de comunicação social como instrumento para efetividade do direito à comunicação.



Este curso trata da cosmética natural e suas vantagens face a cosmética química. Ensina a fazer perfumes, cremes naturais e sabonetes no microondas e a partir de flores.



Este curso trata do tipo, características e funções do motor do automóvel, tais como o Binário, Potência,Transmissão e Diferencial.



O curso aborda os Recursos Educativos Abertos REA , considerando as boas práticas, autoria, motivações, obstáculos, oportunidades e desafios que estes conteúdos pedagógicos têm para ajudar na melhoria do acesso à educação no Brasil e no mundo.



Este curso ensina a forma de organizar, banquetes, jantares, brunches e etc., com base em métodos e tipos de serviço de mesa adequados, considerando o momento do dia ou da semana em que se realizam, assim como o tipo de convidados.



Este curso apresenta as técnicas e ferramentas de Merchandising para promover, seduzir e animar os canais de venda numa loja.



Arteterapia é o uso da arte para fins terapêuticos. Neste curso você conhecerá esta terapia como uma opção para trabalhar com crianças ou adultos principalmente com aquelas pessoas que possuem muita dificuldade em se expressar.



A Aromaterapia é uma terapia que tem como base o uso dos óleos essenciais. O curso abordará os princípios, a história, os tipos de óleos essenciais, indicações, contraindicações e muitas receitas utilizadas na aromaterapia na área da estética, em casa, no alívio e prevenção de doenças, etc.



O Coaching é um processo de evolução onde o profissional - Coach, leva o seu cliente - Coachee, a descobrir habilidades e competências para atingir uma melhor performance na vida profissional, pessoal para conquistar seus objetivos. No curso você terá o embasamento teórico para ser um ótimo profissional.



Neste curso você aprenderá os fundamentos da Medicina Chinesa, além de várias práticas utilizadas na prevenção e tratamento de saúde, como por exemplo, fitoterapia, meditação, naturopatia, entre outros.



Neste curso você aprenderá como a ludicidade pode ser utilizada nas aulas para contribuir com o desenvolvimento cognitivo dos alunos e promover o aprendizado de forma significativa, através da alfabetização e do letramento.



O curso habilitará o aluno para dar consultoria na segurança Privada, atividade de apoio aos gestores de empresas de Segurança, para direcionar a tomada de decisões estratégicas, com impacto sobre os resultados da organização.



Por meio do curso de Administração Educacional o aluno será capaz de desenvolver melhor as atividades no ramo da gestão pedagógica, considerando os conhecimentos em pedagogia participativa, administração democrática e legislação educacional.



Neste curso de LabVIEW você aprenderá a desenvolvedor num dos maiores ambientes de programação gráfica existentes. Aprenderá sobre instrumentos virtuais, técnicas de programação, identificação e correção de falhas e muito mais.



Este curso ensinará os conceitos básicos do equipamento, seu princípio de funcionamento, ferramentas de manipulação de imagem e as principais aplicações clínicas.



Neste curso você verá as principais aplicações da eletrônica de potência. Aprenderá a identificar circuitos retificadores e controladores de tensão como também seu princípio de funcionamento.



O curso abordará a importância da higiene e segurança em escolas. Será ensinado técnicas de limpeza e conservação dos materiais, bem como técnicas de zeladoria e segurança.



O curso busca dar uma introdução sobre a área da criminalística, saiba o que é um crime, quais são funções de um perito criminal, o que é prova pericial dentre outros assuntos importantes da área criminal.



Este curso ensinará conceitos que envolvem instalações elétricas de baixa tensão, desde a geração até a distribuição de energia elétrica, a partir dos fundamentos básicos sobre Sistemas Elétricos de Potência SEPs , além de conhecer as recomendações e normas técnicas aplicáveis a um Projeto de Instalações Elétricas.



Esse treinamento em Coaching Vocacional foi criado pensando em todas as suas necessidades e te capacitará a realizar um excelente trabalho do início ao fim ajudando e auxiliando seu cliente na melhor escolha por uma profissão ideal.



O Curso de Secretário Escolar capacitará você em diversas etapas dessa função, como atendimento ao público, organização de documentos, conhecimento da legislação educacional, dentre outros aspectos relevantes para a atuação do profissional na secretaria escolar.



Neste curso, você aprenderá como a literatura infantil é utilizada para promover a formação integral do aluno da Educação Infantil e das séries iniciais do Ensino Fundamental, contribuindo com o seu desenvolvimento crítico e capacitando-o para exercer sua cidadania.



O MASP é uma forma estruturada de analisar e solucionar problemas da rotina diária das organizações. Dessa forma o curso apresenta conceitos e etapas do MASP, bem como as ferramentas auxiliares à metodologia, como forma de operacionalização da proposta de análise e solução de problemas.



Neste curso você aprenderá de forma prática e objetiva, a sequência das manobras para realizar a Massagem Sueca profissionalmente. Método foi desenvolvido baseado no conhecimento teórico da Massagem Sueca associado a mais dez mil horas de atuação em Massoterapia.



A ventosaterapia pode ser utilizada como um auxílio para tratamentos de diversas enfermidades como dores, síndrome de obstrução dolorosa, asma, bronquite, estética facial e corporal, AVC, paralisia facial, entre outros.



Você sabia?
BRAVA CURSOS é uma Empresa EAD - Ensino Nacional de Educação a Distância.

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 09:00 - 12:00 e 13:30 - 17:00

Brava Cursos Online © 2010 - 2024 Copyright
Todos os direitos reservados - Contrato Prestação de Serviço.