Educação a distância



Educação a distância : 5 cursos


Desconto de 20% por Curso. Compre por 3x de 79.87 no cartão (Sem Juros).

O curso à distância objetiva formar pessoas capazes de monitorar e auxiliar estudantes que só têm possibilidade de esclarecer suas dúvidas através da Internet.
Carga Horária Média: 79 horas / aula.
Início Imediato.

Pacote Promocional : Economize R$ 59.90

O tutor de ensino à distância não apenas precisa conhecer as metodologias educacionais capazes de transmitir conhecimento, mas também saber como tirar o máximo proveito dos instrumentos criados pela Tecnologia da Informação para facilitar a interação com os estudantes virtuais. Inclusive apreendendo as melhores maneiras de avaliar se o conteúdo transmitido online foi bem assimilado pelos estudantes.

Identificado pela sigla EAD, o Ensino à Distância é uma modalidade educacional que tem apresentado crescimento não apenas no Brasil. Escolas virtuais foram criadas para oferecer cursos aos internautas de praticamente todas as partes do globo.

Até mesmo tradicionais instituições de ensino tiveram que desenvolver cursos pela Internet para que pudessem captar um maior número de alunos e aumentar seus lucros assegurando sua sobrevivência e a manutenção de seus projetos em um mercado extremamente competitivo.

Isso criou um novo e amplo campo de trabalho para quem tem vocação para o ensino e agora pode comandar imensas classes de estudantes a partir da tela de seu computador.

Essa mão de obra precisa de treinamento para se adaptar ao novo modo de ensino e, para isso, naturalmente, foram criados cursos à distância para formar educadores oferecendo a eles o conhecimento sobre as ferramentas disponíveis para elevar o nível de aprendizado de  seus alunos virtuais.

Cursos que compõem este Pacote:

  • Curso Capacitação de Tutores em EAD
  • Curso de EaD – Novo Paradigma da Educação
  • Curso Avaliação das Aprendizagens Online
  • Curso de Informática Educativa
  • Curso TI na Educação
Objetivo do Pacote:

Com cinco diferentes módulos, o curso sobre educação à distância irá mostrar os modelos utilizados nesse sistema que visa transmitir conhecimento através da rede mundial de computadores. Dessa forma, irá gerar profissionais capacitados a participar desse revolucionário processo de ensino que atinge milhões de pessoas espalhadas por todo o planeta.


Você sabia?
BRAVA CURSOS é uma Empresa EAD - Ensino Nacional de Educação a Distância.

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 09:00 - 12:00 e 13:30 - 17:00

Brava Cursos Online © 2010 - 2024 Copyright
Todos os direitos reservados - Contrato Prestação de Serviço.