Motivação Empresarial



Motivação Empresarial : 5 cursos


Desconto de 20% por Curso. Compre por 3x de 79.87 no cartão (Sem Juros).

Ter autoestima, ser motivado e motivar sua equipe, desenvolver sua liderança, crescer pessoalmente para ter um avanço profissional é o foco deste curso.
Carga Horária Média: 71 horas / aula.
Início Imediato.

Pacote Promocional : Economize R$ 59.90

Nestes cursos você será inspirado a trabalhar e desenvolver sua autoestima, de forma que cresça profissionalmente, que acredite em si e no seu poder de encantar os outros. Ser motivado a descobrir isso e criar formas de motivar as outras pessoas, sejam cliente, colegas e até mesmo funcionários, já que a condição para ser um chefe e líder de equipes também é foco do curso.

Autoestima é a capacidade de confiar e acreditar em seu potencial. Além da autoestima, a motivação é outro aspecto que fará com que você seja um profissional diferenciado. Mesmo tendo essa confiança em si. Muitas vezes ficamos abalados por não termos objetivos concretos na nossa vida pessoal ou profissional, por isso é importante estar sempre em busca de uma motivação para atingir essas metas, além de saber motivar sua equipe, colegas e clientes.

Neste curso, iremos tratar de fortalecer a autoestima do profissional, através da confiança e autoconhecimento. Ao mesmo tempo, iremos ajudar você a encontrar a motivação necessária para que possa conquistar os seus objetivos. Também sairá do curso com conhecimento sobre qual a atitude deve ter dentro da empresa para ser visto com um diferencial, aprenderá a chefiar equipes e ser um líder, além de planejar seus projetos pessoais.

Cursos que compõem este Pacote:

  • Curso Atitude Empreendedora
  • Curso de Chefia e Liderança
  • Curso Planejamento de Projeto Pessoal
  • Curso de Dinâmicas Motivacionais
  • Curso de Desenvolvimento Pessoal na Área Empresarial

 

Objetivo do Pacote:

O objetivo deste curso é fazer com que o profissional dê mais valor a si mesmo, aprendendo a confiar em si, a buscar uma motivação externa quando sentir que algo não está bem, fazer florescer nele atitudes que talvez ele ache que não tenha, como uma liderança, comandar equipes e se desenvolver pessoalmente.


Você sabia?
BRAVA CURSOS é uma Empresa EAD - Ensino Nacional de Educação a Distância.

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 09:00 - 12:00 e 13:30 - 17:00

Brava Cursos Online © 2010 - 2024 Copyright
Todos os direitos reservados - Contrato Prestação de Serviço.