Cursos de Psicologia



Cursos na área de Psicologia

Veja a Lista de cursos nesta área:




Neste curso você obterá toda informação necessária sobre a história, o método, a formação, a legalização da Equoterapia, e como montar um Centro legalizado.



Através do curso o aluno entrará em contato com toda filosofia e com a técnica da massagem tântrica como terapia para diversas disfunções sexuais.



Este curso aborda as vantagens psicologia positiva em termos organizacionais, tendo em conta os seguintes aspetos: Bem-estar, Resiliência, Flow e Felicidade.



O curso apresenta a PNL e o Coaching como ferramentas de aprendizagem e de melhoria da comunicação verbal e não verbal a nível pessoal e organizacional, tornando as relações interpessoais mais eficazes e eficientes.



O Curso de Gerenciamento de Crises capcitará você a atuar na prevenção, gestão e recuperação de situações críticas em diferentes áreas, bem como na elaboração de planos de gestão de Crises e de continuidade.



Aprenda a controlar sua timidez usando a regressão de memória e veja sua vida vida mudar para melhor, tanto na área profissional quanto na pessoal e sentimental.



Este curso trabalha como as emoções e a consciência do tempo presente podem melhorar a relação intra e interpessoal e desta forma melhorar o nosso desempenho pessoal e profissional



O curso ensinará os conceitos de Educação Especial e Inclusiva e a maneira como elas precisam estar juntas. Você verá as atividades realizadas neste ensino.



Objetivo de instrumentalizar educadores em relação ao funcionamento do cérebro e sua relação com a aprendizagem e desenvolvimento das funções psicológicas superiores: Atenção, memória e percepção por meio de jogos que treinam o cérebro.



O curso traz teorias da psicologia que possibilitam ao aluno refletir sobre o processo de ensino-aprendizagem no âmbito psicológico a partir da análise das principais abordagens teóricas da Psicologia da Aprendizagem e do desenvolvimento humano.



Este curso apresenta os conhecimentos e competências técnicas na área da geriatria e gerontologia que permitam prestar cuidados e tratamentos ao idoso proporcionando uma boa qualidade de vida.



O curso explicará os princípios as teoria da Constelação Familiar Sistêmica, como funciona a prática da constelação familiar vai capacitar o aluno a trabalhar com a constelação em grupo na modalidade online.



No curso você irá conhecer e identificar as causas e as consequências resultantes do síndrome de alienação parental.



Este curso apresenta a filosofia, valores e técnicas utilizadas na sexologia tântrica e kama Sutra, assim como as posições, atitudes e comportamentos para melhorar o seu desempenho sexual.



No curso você aprenderá princípios da Fitoterapia Chinesa e a prescrever fórmulas de acordo com o diagnóstico energético do seu paciente, conhecerá as Plantas Medicinais Brasileiras e o modo correto de aplicá-las dentro do princípio terapêutico da MTC, o que irá facilitar o seu trabalho e os resultados obtidos.



Este curso ensina como a neurociência pode ser uma grande aliada nos processos de Coaching, fazendo com que o profissional Coach alcance excelentes resultados em seus trabalhos.



O curso apresentará as diferentes personalidades dos criminosos, dando noções necessárias para o entendimento destes. A importância do psicólogo forense na determinação das penas judiciais dentro de um tribunal. A profissão de psicólogo forense no Brasil.



Este curso contribuirá para que o professor/coordenador pedagógico seja mais assertivo em sua abordagem no encaminhamento do aluno para avaliação multidisciplinar.



O curso possibilita a profissionais das diversas áreas de ensino reflexões sobre dificuldades que podem surgir ao longo do processo de ensino-aprendizagem.



Aprenda a escolher os móveis mais adequados para seus ambientes, aproveite melhor pequenos espaços, escolha e combine cores e iluminação, crie ambientes inovadores com bom gosto propiciando um lugar aconchegante e belo.



Este curso aborda diversas áreas relacionadas com as necessidades educativas/formativas da criança e a forma como as famílias poderão contribuir positivamente nesse processo.



Este curso apresenta um estudo sobre as técnicas desenvolvidas pelos maiores mestres da comunicação com aplicação prática. Você vai aprender como desenvolver a hipnose pela comunicação e a habilidade de influenciar pessoas.



O curso abordará técnicas de hipnose e regressão, ensinará também técnicas utilizadas para ajudar as pessoas a lidarem com seus traumas.



Este curso ajudará o professor a entender as causas das dificuldades de aprendizagem e como poderá auxiliar pais e alunos a enfrentá-las, evitando o fracasso escolar.



O curso apresentará toda a teoria para se tornar um terapeuta floral, promoverá a experiência dos florais através da experimentações sugeridas.



Este curso trata da psicologia da educação é uma subárea que estuda os fenômenos psicológicos da construção educacional. Vamos abranger teorias que influenciaram e modificaram a educação através dos séculos.



O Curso Educação e Transtornos Globais de Desenvolvimento - TGD, objetiva fornecer as ferramentas educacionais para a identificação de necessidades específicas.



Neste Curso sobre Inclusão e Acessibilidade Escolar o aluno terá todo o referencial teórico e prático para aplicar as questões relativas ao acesso de todos à escola.



A Neuro-Psicanálise tem foco nos alicerces neurobiológicos da atividade cerebral dos sentimentos, da ação e do pensamento para os vincular a um modelo psicanalítico da mente. Desta forma, permite um conhecimento dos níveis superficiais e mais profundos do consciente e do inconsciente.​



Este curso apresenta as técnicas e ferramentas de Merchandising para promover, seduzir e animar os canais de venda numa loja.



Este curso é um informativo para o psicólogo e pessoas que necessitam conhecer ou aprimorar seus conhecimentos na área da psicologia desportiva.



Arteterapia é o uso da arte para fins terapêuticos. Neste curso você conhecerá esta terapia como uma opção para trabalhar com crianças ou adultos principalmente com aquelas pessoas que possuem muita dificuldade em se expressar.



Esse treinamento em Coaching Vocacional foi criado pensando em todas as suas necessidades e te capacitará a realizar um excelente trabalho do início ao fim ajudando e auxiliando seu cliente na melhor escolha por uma profissão ideal.



Você sabia?
BRAVA CURSOS é uma Empresa EAD - Ensino Nacional de Educação a Distância.

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 09:00 - 12:00 e 13:30 - 17:00

Brava Cursos Online © 2010 - 2024 Copyright
Todos os direitos reservados - Contrato Prestação de Serviço.