Grupo Adobe CS5



Grupo Adobe CS5 : 4 cursos


Desconto de 20% por Curso. Compre por 3x de 63.89 no cartão (Sem Juros).

O Grupo Adobe CS5 oferece ao aluno cursos relacionados ao Photoshop e InDesign, componentes do pacote Adobe CS5, habilitando a manipular e criar imagens digitais.
Carga Horária Média: 83 horas / aula.
Início Imediato.

Pacote Promocional : Economize R$ 47.92

O Grupo Adobe CS5 oferece ao aluno quatro cursos relacionados aos programas Photoshop e InDesign, componentes do pacote Adobe CS5. Dessa forma, o aluno aprenderá diversas técnicas de manipulação e restauração de imagens, bem como de criação de artes digitais para os mais diversos fins - incluindo a elaboração de cartazes, diagramação de textos, e a produção de ilustrações digitais e estampas.

Nos dias de hoje, apenas o conhecimento das ferramentas do Pacote Office não são suficientes para garantir um espaço no mercado de trabalho.

As ferramentas mais requisitadas hoje são aquelas pertencentes ao pacote Adobe CS5, que permitem a manipulação de imagens e criações de ilustrações e artes incríveis, nos mais variados formatos. Seja no mercado da publicidade, do design ou da criação de produtos, o uso de programas como o Photoshop ou o InDesign são ferramentas indispensáveis.

Agora, com o Grupo Adobe CS5, você pode expandir seus conhecimentos, em quatro cursos sobre os programas do pacote. O aluno sairá habilitado a fazer ajustes e transformações em imagens utilizando o Photoshop, e a criar cartazes, propagandas e estampas com as ferramentas do InDesign.

O grupo inclui o curso de Adobe Photoshop, e os cursos de Efeitos Especiais, Efeitos em Objetos e Efeitos Tipográficos do InDesign – tudo para o aluno sair preparado para fazer suas próprias criações.

Objetivo do Pacote:

O objetivo dos cursos do grupo Adobe CS5 é habilitar o aluno no uso dos programas Photoshop e InDesign do pacote Adobe CS5, incluindo efeitos especiais, efeitos em objetos e efeitos tipográficos, ensinando a ele as técnicas relacionadas à manipulação de imagens e criação de artes digitais para múltiplas finalidades, como cartazes, estampas e ilustrações.


Você sabia?
BRAVA CURSOS é uma Empresa EAD - Ensino Nacional de Educação a Distância.

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 09:00 - 12:00 e 13:30 - 17:00

Brava Cursos Online © 2010 - 2024 Copyright
Todos os direitos reservados - Contrato Prestação de Serviço.