Recursos Humanos



Recursos Humanos : 5 cursos


Desconto de 20% por Curso. Compre por 3x de 79.87 no cartão (Sem Juros).

Esse grupo de cursos visa ensinar a fazer o registro e rescisão de contratos de trabalho, os cálculos de férias e 13º salários, e o uso do sistema Homolognet.
Carga Horária Média: 83 horas / aula.
Início Imediato.

Pacote Promocional : Economize R$ 59.90

Prezado estudante, aqui você irá aprender diferentes atividades realizadas no ramo de Recursos Humanos, tais como, realizar o contrato e a rescisão de trabalho, calcular as férias e o 13º salário de funcionários fixos, prestadores de serviços e estagiários, entre outros. Terá acesso a uma tabela prática para determinação das férias proporcionais e compreenderá a conservar a documentação dos registros e rescisões, entre outras informações.

Recursos Humanos é o nome do setor no qual pessoas se dedicam a administrar os benefícios, deveres e direitos dos colaboradores de uma empresa ou instituição. Entre as atividades da área de Recursos Humanos estão o cálculo das férias e do 13º salário, o registro de funcionários e a rescisão de contratos de trabalho. Quem pretende ingressar nessa área precisa adquirir tais conhecimentos.

Conheça, por exemplo, quais são as diferenças entre férias individuais e coletivas. Descubra como é feito o cálculo da remuneração e como é realizado o preenchimento do recibo de férias.

Saiba quais são os critérios para o pagamento do 13º salário. Entenda como se faz o registro de novos empregados como os domésticos, os estagiários, os diretores nomeados e os trabalhadores temporários.

Compreenda o que é uma rescisão de contrato de trabalho, o aviso prévio, a interrupção do aviso, o contrato de experiência, a dispensa por justa causa, entre outros itens.

Por fim, aprenda a realizar a rescisão de contratos de trabalho usando o sistema Homolognet, disponível online no site do Ministério do Trabalho.

Cursos que compõem este Pacote:

  • Curso Recursos Humanos – Férias
  • Curso Recursos Humanos – 13° Salário
  • Curso Registro de Empregados
  • Curso de Homolognet
  • Curso Rescisão Contrato de Trabalho

 

Objetivo do Pacote:

Formar o aprendiz nas atividades de cálculo do 13º salário e das férias, no registro e na rescisão de contratos de trabalho, bem como no uso do sistema Homolognet. Expor assuntos como o abono pecuniário, o empregado comissionista, o registro de prestadores de serviço, o prazo de recolhimento do INSS e o preenchimento da GPS, o pedido de demissão, a demissão sem e por justa causa, e a Portaria nº 1.621 que instituiu o Homolognet.


Você sabia?
BRAVA CURSOS é uma Empresa EAD - Ensino Nacional de Educação a Distância.

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 09:00 - 12:00 e 13:30 - 17:00

Brava Cursos Online © 2010 - 2024 Copyright
Todos os direitos reservados - Contrato Prestação de Serviço.