Desenho Vetorial



Desenho Vetorial : 2 cursos


Desconto de 30% por Curso. Compre por 3x de 27.95 no cartão (Sem Juros).

Neste curso você aprenderá a criar desenhos vetoriais, como logotipos, folders e layouts para a WEB através dos aplicativos Corel Draw e Inkscape.
Carga Horária Média: 78 horas / aula.
Início Imediato.

Pacote Promocional : Economize R$ 35.94

Neste módulo você aprenderá as técnicas de desenho vetorial através de dois dos principais softwares do mercado: Corel Draw e Inkscape. Você aprenderá a utilizar todas as ferramentas, painéis e efeitos destes dois aplicativos para criar cartazes, logotipos, botões, folders e até mesmo layout completos de páginas para a internet. Você aprenderá a exportar suas artes nos mais diversos formatos.

Desenho vetorial é um tipo de imagem feita através de um software de computador que é composta de curvas, elipses e outros elementos que utilizam vetores matemáticos para a sua construção. Diferente dos bitmaps, que trabalham com uma grande quantidade de pontos, no desenho vetorial você pode ampliar a imagem o quanto quiser, que ela não perderá a resolução.

Na primeira parte deste módulo você irá conhecer o Corel Draw, aprendendo a utilizar a sua caixa de ferramentas, seus painéis e paletas, sabendo assim criar suas próprias imagens vetoriais, como logotipos e as formas de exportação da sua arte em PDF ou mesmo para um site WEB.

Na segunda parte do módulo você aprenderá a manusear a ferramenta Inkscape, na qual você irá criar clipes, botões e logotipos. Você saberá criar diversos efeitos visuais em imagens e textos, a como utilizar os chamados clones para que possa criar cartazes, folders e até mesmo um layout de uma página WEB.

Cursos que compõem este Pacote:

  • Curso de Corel Draw
  • Curso de Desenho Vetorial – Inkscape
Objetivo do Pacote:

Este módulo tem como objetivo capacitar o aluno na criação de desenhos vetoriais, como por exemplo, folders, cartazes, botões e até mesmo layouts web. Você aprenderá a criar estes e outros componentes através dos dois principais softwares para desenho vetorial, o Corel Draw e o Inkscape, aprendendo a utilizar as ferramentas de cada um desses softwares.


Você sabia?
BRAVA CURSOS é uma Empresa EAD - Ensino Nacional de Educação a Distância.

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 09:00 - 12:00 e 13:30 - 17:00

Brava Cursos Online © 2010 - 2024 Copyright
Todos os direitos reservados - Contrato Prestação de Serviço.