Web Design



Web Design : 6 cursos


Desconto de 20% por Curso. Compre por 3x de 95.84 no cartão (Sem Juros).

O Grupo de Web Designer é formado por cursos que capacitam o profissional para a atuação na criação de desenhos com foco para a Internet.
Carga Horária Média: 77 horas / aula.
Início Imediato.

Pacote Promocional : Economize R$ 71.88

O Grupo de cursos sobre o tema Web Designer oferece ao aluno capacitação específica em todas as ferramentas comumente utilizadas na criação e edição de imagens, textos e páginas da Internet. Através dos cursos de Corel Draw, HTML, WordPress, Desenho Vetorial - Inkscape, HTML5 e Adobe Photoshop Cs5 oportunizam aprimoramento na área.

A profissão de Web Designer está em constante expansão no nosso mercado, novos programas e novas tecnologias surgem constantemente, facilitando e instrumentalizando essa nova profissão.

Os profissionais que atuam nessa área precisam estar atentos às novas possibilidades do mercado, participando de cursos e atividades que promovam constante atualização.

O Grupo de Cursos desse tema oferece ao aluno capacitação específica para execução de atividades nas seguintes ferramentas:

  • Corel Draw

Objetivo: Realizar Desenho Vetorial; Para criação de Logotipos, Banners, Folders, ícones etc. Parte gráfica na criação de um site/ blog.

  • HTML

A Linguagem universal e mais simples que existe para efetuar marcação/ criação de uma página da internet. Estilizando itens e seus atributos que formam as atuais home pages.

  • WordPress

Através do Curso de WordPress aprenda a criar seu Blog Profissional.

  • Desenho Vetorial – Inkscape
Similar ao CorelDraw porém com código aberto (Software Livre).
  • HTML5
O HTML evoluiu e ficou ainda mais fácil, aprenda as novas marcações que você pode utilizar em sua página.
  • Adobe Photoshop Cs5.
Remover o fundo de uma imagem, alterar sua cor, redimensionar, trocar a extensão da imagem são praticas comuns para Web Designers.
Objetivo do Pacote:

Capacitar profissionais da área de design e aqueles que querem começar nessa função, ensinando a utilizar as ferramentas de WEB para edição de textos, páginas, arquivos e imagens, tais como: Corel Draw, HTML, WordPress, Desenho Vetorial - Inkscape, HTML5, Adobe Photoshop Cs5.
Dessa forma, o aluno estará preparado para atuar nesse mercado que está em constante expansão.


Você sabia?
BRAVA CURSOS é uma Empresa EAD - Ensino Nacional de Educação a Distância.

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 09:00 - 12:00 e 13:30 - 17:00

Brava Cursos Online © 2010 - 2024 Copyright
Todos os direitos reservados - Contrato Prestação de Serviço.