Nutrição



Nutrição : 5 cursos


Desconto de 20% por Curso. Compre por 3x de 79.87 no cartão (Sem Juros).

Nestes cursos você aprenderá a elaborar pratos, congelar alimentos e conceitos de higiene e saúde na elaboração de sua comida, além de conceitos sobre nutrição.
Carga Horária Média: 94 horas / aula.
Início Imediato.

Pacote Promocional : Economize R$ 59.90

Neste conjunto de cursos você aprenderá a dar um toque especial a seus pratos, através dos mais variadas técnicas e dicas que envolve a culinária básica e intermediária através de receitas exclusivas. Além disso, você aprenderá as técnicas de congelamento, que deixarão seus produtos mais conservados para futura venda e conceitos de higiene. No curso você aprenderá ainda os mais variados conceitos relacionados à nutrição.

A área da nutrição é muito ampla e o profissional apto a ela pode trabalhar nos mais diversos segmentos, como hospitais, restaurantes, hotéis ou qualquer local onde haja a produção de alimentos.
Por isso aprender a elaborar novos pratos, receber dicas de como fazer diferentes combinações neles, criar cardápios exclusivos e ainda por cima receber técnicas de congelamento e higiene fará você estar apto a ingressar nessa área.

Além destes pontos, você terá uma noção geral sobre todas as áreas da nutrição, como a evolução dos hábitos alimentares, a relação da alimentação com doenças como bulimia e anorexia, os aspectos nutricionais mais importantes e suas funções como os carboidratos, fibras, proteínas, lipídeos e vitaminas.

E para finalizar, você estará apto a conhecer tudo sobre uma das áreas que mais envolve dinheiro e publicidade: dietas. Você aprenderá como equilibrar a nutrição, quais são as dietas da moda e quais os nutrientes específicos para estética corporal.

Cursos que compõem este Pacote:

  • Curso de Culinária Básica
  • Curso de Culinária Intermediária
  • Curso Congelamento de Alimentos
  • Curso de Alimentos Funcionais
  • Curso de Higiene e Manipulação de Alimentos
Objetivo do Pacote:

Capacitar o aluno através do conhecimento e conceitos relacionados a área da nutrição e alimentação, para que o mesmo possa ter competências técnicas e ingressar no mercado de trabalho, tornando-o apto a atuar nas mais diversas áreas da nutrição, como promoção da saúde ou mesmo na produção de alimentos através da culinária.


Você sabia?
BRAVA CURSOS é uma Empresa EAD - Ensino Nacional de Educação a Distância.

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 09:00 - 12:00 e 13:30 - 17:00

Brava Cursos Online © 2010 - 2024 Copyright
Todos os direitos reservados - Contrato Prestação de Serviço.