Cursos de Programação



Cursos na área de Informática : Programação

Veja a Lista de cursos nesta área:




Instale e configure redes de computadores, compartilhando arquivos e impressoras.



Antes de programar Fundamente a Lógica e construa Algoritmos.



Aprenda a criar a sua própria API utilizando os dois principais padrões XML e JSON também ensinaremos como utilizar essas API através do PHP.



Curso de Android para desenvolvimento de aplicativos e jogos para celulares e tablets.



Aprenda a colocar o seu site/blog no topo das buscas do Google/Yahoo e outros mecanismos de buscas. Descubra as técnicas para colocar seu site entre os mais procurados e destacados da web.



Aprenda a Gerenciar o Sistemas Operacional: Linux.



Aprenda a segmentar seus contatos com tecnologias online utilizando recursos técnicas e truques da internet e evolua profissionalmente seu negócio.



O curso ensinará sobre a classe e herança em Java, a utilização do Java como linguagem de programação e a explicação do código. Além disso, você conhecerá os conceitos de memória e os componentes do Swing.



Conheça os conceitos sobre o desenvolvimento Web, utilizando a linguagem PHP, uma linguagem extremamente flexível e eficiente. Aprenda a desenvolver pequenas aplicações de forma prática e simplificada.



Este curso mostrará quais são os principais defeitos que um HD pode apresentar e como recuperar tanto o HD, como todos os dados nele gravados.



Aprenda do básico ao avançado todo o conceito da Orientação a Objetos e como aplicá-la com o Java, a linguagem de programação mais usada no mercado de trabalho.



Aprenda a programar em Python, uma linguagem de programação simples e bastante produtiva, utilizada cada vez mais por grandes organizações.



O curso ensinará a criar bancos de dados otimizados e configurados, aprenda trabalhar corretamente com usuários, logins, permissões, backup/restore, tarefas administrativas, mirroring, particionamento, database snapshot, replicação e muito mais!



O curso tem por finalidade levar ao aluno o entendimento das redes linux, princípios básicos de seu funcionamento e surgimento, além de mostrar principais serviços usados nas redes dinâmicas e completas.



O curso ensinará como manipular comandos, cláusulas e funções da SQL Linguagem de consulta estruturada no sgbd Postgresql. Contribuirá para o aperfeiçoamento de quem já trabalha com banco de dados e para o aprendizado de quem ainda não conhece a linguagem.



Aprenda a criar sites com HTML 5 e CSS 3. Este curso é voltado para iniciantes em desenvolvimento WEB.



Aprenda passo a passo os principais modos de desenvolvimento e implantação de projetos aplicados em sistemas de telecomunicações .



Com 90% do conteúdo em Vídeo-Aula! Aprenda a fazer sites. HTML é a primeira linguagem que um programador ou WebMaster precisa saber. Curso prático.



Curso Interativo de PHP, aprenda programar na prática fazendo sites!



Aprenda os novos padrões da internet HTML5, o desenvolvimento HTML nunca mais será o mesmo.



Faça sozinho a formatação e instalação do sistema operacional em seu computador.



Nesse curso você aprenderá técnicas de remoção de vírus, desde monitoramento do sistema até remoção de vírus de pendrives.



Aprenda passo a passo como os hackers conseguem invadir sites PHP e medidas para impedir tais ataques.



Neste Curso de C# vamos aprender como manipular alguns dos principais componentes do Windows Forms Application utilizando a programação orientada a objeto, ao final deste curso você será capaz de desenvolver aplicações básicas em WFA com qualidade e ótima aparência.



O curso apresenta a Plataforma Moodle e suas principais ferramentas de comunicação síncrona e assíncrona, ferramentas de edição e gestão de cursos online.



Neste Curso de C# vamos aprender como manipular dados do banco Mysql utilizando projetos do Windows Forms Application com programação orientada a objeto.



Aprenda a programar em C. Linguagem mãe de muitas outras linguagens de programação.



No curso de formatação windows 7 você irá desenvolver a capacidade de formatar o seu computador, de amigos e familiares e até montar o seu próprio negocio em assistência técnica em computadores.



Conheça os métodos gratuitos de divulgação na internet. Descubra os métodos que dão resultado. Saiba como é possível divulgar o seu site e vender pela internet, mesmo sem muitos recursos financeiros.



Saiba como atrair clientes de diversas formas e gêneros, aprenda técnicas, truques, idéias empreendedoras e muito mais...



O curso Programação em C++ foi desenvolvido para todas as pessoas interessadas em programar computadores através da linguagem C ou C++.



O curso ensinará sobre vetores, matrizes e outras N dimensões em C#, a utilização do C# como linguagem de programação e a explicação do código. Além disso, você conhecerá os conceitos de memória e os componentes do WEB API em C#



O curso apresenta conceitos de eletrônica, robótica e automação com ênfase em Arduíno utilizando os Nanoshields no ensino em nível médio e superior.



O curso ensinará sobre algoritmos e estrutura de dados, pilhas e filas e diferenças entre TreeSet, HashSet e LinkedHashSet em Java. Focado para o desenvolvimento de software.



Este curso apresenta conceitos básicos sobre sistemas microprocessados, programação em C/C++ para Arduino, elaboração de projetos para programar dispositivos como LED, sensores, botões, etc.



Neste curso de LabVIEW você aprenderá a desenvolvedor num dos maiores ambientes de programação gráfica existentes. Aprenderá sobre instrumentos virtuais, técnicas de programação, identificação e correção de falhas e muito mais.



Aprenda a montar sua própria impressora 3D com alta qualidade e baixo custo e imprima objetos 3D incríveis!



  1. falou:

    Gostei muito do curso, a didática é muito boa. As informações realmente tiveram importância no meu desenvolvimento como profissional.

  2. falou:

    Muito bom o curso, simplesmente adorei

  3. falou:

    muito bom.

  4. falou:

    Ótimo curso!

  5. falou:

    Gostei muito, achei legal em breve retorno ao site para fazer outro curso de preferencia Banco de Dados

  6. falou:

    Um curso muito bom, abrange vários temas, de fácil entendimento se a pessoa já souber um pouco da linguagem C, um pouco ‘puxado’ para iniciantes.

  7. falou:

    CURSO MUITO BOM, SIMPLES MAIS COM UM CONTEÚDO VASTO COM AS PRINCIPAIS TÉCNICAS DE PROGRAMAÇÃO RECOMENTO A TODOS QUE QUEIRAM INGRESSAR NO RAMO OU PARA REFORÇAR SEU CONHECIMENTOS! PARABÉNS BRAVA CURSOS!

  8. falou:

    Esse curso é muito bom,ele aumentou meus conhecimentos em linguagem C,as materias são mt boas tb,vcs são de parabens,continuem nesse caminho.
    Obrigado

  9. falou:

    Curso ótimo muito bem explicado !! Obrigado !!

  10. falou:

    Execelente curso. Bom material para estudo sem a enrolação dos livros de programação que estão disponiiveis no mercado. Fiz o curso apenas por fazer mas me surprendi com o material.

Você sabia?
BRAVA CURSOS é uma Empresa EAD - Ensino Nacional de Educação a Distância.

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 09:00 - 12:00 e 13:30 - 17:00

Brava Cursos Online © 2010 - 2024 Copyright
Todos os direitos reservados - Contrato Prestação de Serviço.