Curso de Meditação








Você tem tempo de meditação e concentração? Não se estresse com a correria do dia a dia! Este curso vai mostra como é fácil sentir paz e tranquilidade em poucos minutos, com apenas um exercício diário.

Carga Horária: de 84 até 264 horas / aula.
Início Imediato.


Este curso foi elaborado para que possamos melhorar nosso auto-desenvolvimento e a auto-observação de tudo que nos cerca, isto nos trará melhor desenvoltura na nossa vida pessoal e profissional. Não é um curso místico; e sim prático e funcional.

Cada dia mais as empresas adotam este tipo de técnica para melhorar o desempenho dos seus colaboradores, porque o estresse do dia a dia faz com que o desempenho pessoal fique muito baixo e a falta de concentração atrapalha muito.
Ter capacidade de concentração é essencial para colher resultados na prática.

O curso desenvolverá no aluno a capacidade de:

  • Descobrir o despertar da consciência e como fazê-lo.
  • Realizar a prática da meditação.
  • Obter a capacidade de concentração.
  • Conhecer o objetivo da meditação.
  • Identificar os defeito da ira e como eliminá-lo.
  • Selecionar os pensamentos.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

O nível do Ser:
Linhas da vida: Horizontal e Vertical.

O terrível defeito da ira:
O defeito da ira pode, sozinho, desgraçar por completo a vida de uma pessoa. Apreenda a lidar com ele.

A concentração – como desenvolvê-la:
Devemos aprender a foca nossa concentração, para isto devemos apreender que só podemos fazer uma coisa de cada vez, e quando estivermos fazendo uma atividade devemos ter toda nossa atenção voltada somente a ela.

A tagarelice interior e a canção psicológica:
O ser humano costuma ter inúmeros pensamentos, nossa mente não consegui ficar um minuto sequer sem pensar e isto nos causa um mal imenso porque não conseguimos foca nosso pensamento em nada. Neste caso devemos apreender a da morte psicológica neste tipo de pensamentos desgastantes, para foca só nos pensamentos que seja conveniente no que estamos fazendo.

O despertar da consciência:
A pessoa deve ter a consciência desperta, porque muitas vezes fazemos algo pensando em outras coisas, isto faz com quer nos esforçamos mais e acabamos muito mais desgastados.
A pessoa de consciência desperta consegue recordar sem esforço as suas existências anteriores, assim como conhecer também seu próprio destino, ter percepções e faculdades extraordinárias e ainda muito mais.

A Meditação :
A meditação nada mais é que um momento que reservamos para encontrar a nossa paz interior, um momento que reservamos para conhecer o caminho que escolhemos, se é isto mesmo que desejamos para a nossa vida, o momento da meditação nos ajuda ver se este é realmente o caminho que desejamos seguir.

Como Meditar – Tecnicas fáceis  e excelentes  para serenar a mente.:
Muito simples e de benefícios sem precedentes.  Pratico há anos!!! .
Tecnicas Básicas de Meditação para serenar a mente.
O Venerável mestre budista Thubten Lhundrup ensina técnicas básicas de meditação por meio da respiração, uma das melhores técnicas meditativas para iniciantes.

MANTRA-OM NAMAHA SHIVAY-VYANAH:
Mantra para meditação.


O padrão deste curso é de 84 horas/aula, você pode aumentar até 264 horas/aula realizando um trabalho extra.
Mais informações veja a página do Certificado
O objetivo principal deste curso é fazer com quer o você encontre a paz dentro de si, e isto refletira no seu autodesenvolvimento pessoal.







Depoimento de Alunos para “Curso de Meditação

4.09 review de 10 alunos.

  1. falou:

    Gostei muito de ter feito este curso, pois agora vejo o mundo de outra forma. Aprendi a ver e aceitar as pessoas como elas realmente são. Estou satisfeito com o material e a didática de ensino de vocês. Mudei minha forma de pensar e agir diante dos obstáculos e desafios que a vida nos apresenta. Parabéns e obrigado!

  2. falou:

    Podemos dizer que são várias dicas de como ”ajudar a combater” os defeitos que temos e que muitas vezes agimos mecanicamente e não percebemos o quão nossa mente está conturbada.
    A meditação ajuda a silenciar e tranquilizar a mente trazendo muitos benefícios

  3. falou:

    Curso é ótimo. Foi importante realizá-lo pois aprendi a ter auto-controle e posso realizar as tarefas do cotidiano com muito mais calma e atenção no que estou fazendo.

  4. falou:

    Eu adorei o curso é muito simples e de facil linguagem. Recomendo com certeza!



Você sabia?
BRAVA CURSOS é uma Empresa EAD - Ensino Nacional de Educação a Distância.

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 09:00 - 12:00 e 13:30 - 17:00

Brava Cursos Online © 2010 - 2024 Copyright
Todos os direitos reservados - Contrato Prestação de Serviço.